Estreias
2 x Matei: Direção de Gilberto Gawronski (SP). Com Gilberto Gawronski e Guida Vianna. Dias 26 e 27 de março no Guairinha.
Concreto Armado: Com o Teatro do Inominável (RJ). Direção de Diogo Liberano. Dias 26 e 27 de março, no Teatro do Paiol.
Tumba de Cães: Com a Cia. Metáfora (Curitiba). Direção de Marino Jr. Dias 28 e 29, no Guairinha.
Rózà: Direção de Marta Kiss Perrone e Joana Levi (SP). Dias 1º e 2 de abril, no Cietep.
O Dia em Que Sam Morreu: Com a Cia. Armazém (PR/RJ). Direção de Paulo de Moraes. Dias 3 e 4 de abril, no Guairinha.
Peças de repertório
Espelho para Cegos : Da Cia. do Teatro dos Novos (Salvador, BA). Direção de Marcio Meirelles, Bertho Filho e Douglas Irvine. Dias 26 e 27 de março no Teatro da Reitoria.
Ricardo III: Monólogo com Gustavo Gasparani (RJ). Direção de Sérgio Módena. Dias 27 e 28 de março, no Sesc da Esquina.
Cais ou da Indiferença das Embarcações: Da Velha Companhia (SP). Direção de Kiko Marques. Dias 27 a 30 de março, no Cietep.
Contrações: Direção de Grace Passô (SP). Com Débora Falabella e Yara de Novaes. Dias 28 e 29 de março, no Teatro Bom Jesus.
A Arte da Comédia: Direção de Sérgio Módena (RJ). Com Ricardo Blat e Thelmo Fernandes. Dias 29 e 30 de março, no Teatro Positivo.
Ricardo III: Do Projeto 39 Shakespeare (SP), que encenará a obra completa de Shakespeare. Dias 29 e 30 de março, no Sesc da Esquina.
BR Trans: Com o coletivo artístico As Travestidas (fortaleza e Porto Alegre). Direção de Jezebel De Carli. Monólogo com Silvero Pereira. Dias 29 e 30 de março, no Teatro do Paiol.
Sexo, Drogas e Rock´n´roll: Direção de Vítor Garcia Peralta (RJ). Monólogo com Bruno Mazzeo. Dias 30 e 31 de março, no Guairão.
Jim: Direção de Paulo de Moraes (RJ). Musical com Eriberto Leão sobre Jim Morrison. Dias 1º e 2 de abril, no Guairão.
Um Réquiem para Antonio: De Gabriel Villela (SP). Com Claudio Fontana e Elias Andreato. Dias Dias 1º e 2 de abril, no Teatro da Reitoria.
Trilogia do Sonho: Com a Cia. Sala Escura (RJ). Direção de Iuri Kruschewsky: "É Culpa da Vida Que Sonhei ou dos Sonhos Que Vivi" (dias 1º e 2); "Memória Inventada no Sonho de Alguém" (dias 3 e 4) e a estreia de "Pesadelo" (dias 5 e 6), no Teatro Bom Jesus.
Bichado: De Zé Henrique de Paula e Núcleo Experimental (SP). Dias 1º e 2 de abril, no Sesc da Esquina.
Transgressões: Da Cia. PiaFraus (SP). Direção de Beto Andretta. Dias 1º e 2 de abril, no Teatro do Paiol.
Entredentes: De Gerald Thomas (SP). Com Ney Latorraca, Edi Botelho e Maria. Dias 2 e 3 de abril, no Teatro Positivo.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf: Com Zezé Polessa e Daniel Dantas. Direção de Vítor Peralta (RJ). Dias 3 e 4 de abril, no Guairão.
Cia dos Atores (RJ): Grupo apresenta "Laboratorial" (19h30) e "Como Estou hoje" (21h30) dias 3 e 4 de abri; e "Conselho de Classe" (21h) dias 5 e 6 de abril. No Sesc da Esquina.
Se Fosse Fácil, Não Teria Graça: Direção e atuação de Nando Bolognesi (SP). Dias 3 e 4 de abril, no Teatro do Paiol.
A Importância de ser Perfeito: Do ColetivoAchadoNumaMala (RJ). Dias 4 a 6 de abril, no Cietep.
Paixão e Fúria Callas, o Mito: Com o Studio 3 Cia. de Dança (SP). Direção de José Possi Neto. Dias 5 e 6 de abril, no Teatro Positivo.
A Toca do Coelho: Direção de Dan Stulbach (SP). Com Maria Fernanda Cândido e Reynaldo Gianecchini. Dias 5 e 6 de abril, no Guairão.
Nem Mesmo Todo o Oceano: Da Cia. Omundoé (RJ). Direção de Inês Viana. Dias 4 e 5 de abril, no Guairinha.
Nús, Ferozes e Antropófagos: Com a Cia. Brasileira (Curitiba), o coletivo Jakart/Mugiscué e o Centro Dramático Nacional de Limousin, da França. Dias 5 e 6 de abril, no Teatro do Paiol. Ensaio aberto.
Internacionais
Otelo: Da Cia. Viajeinmóvil (Chile). Direção de Jaime Lorca, Teresita Iacobelli, Christián Ortega. Com Teresita Iacobelli, Jaime Lorca e bonecos. Dias 29 e 30 de março, no Teatro Positivo.
The Rape of Lucrece: Performance em inglês com a cantora Camille OSullivan e música original ao vivo de Feargal Murray (Reino Unido). Dias 4 e 5 de abril, no Teatro da Reitoria.
Sonata de Otoño: De Daniel Veronese (Argentina). Texto de Ingmar Bergman em espanhol. Com Cristiana Banegas, María Onetto e Luis Ziembrowski. Dias 31 de março e 1º de abril, no Guairinha.
Spam: Com a Cia. Spregelburd/ músico Zypce (Argentina). Direção de Rafael Spregelburd. Com Raphael Spregelburd e Zypce. Em espanhol. Dias 30 e 31 de março, no Teatro da Reitoria.
Sesi na Rua
El Hombre Venido de Ninguna Parte: Da Cia. La Gran Reyneta (Chile). Teatro de rua em espanhol. Direção de Mario Soto. Com Francisca Gazitúa, Claudio Vega, Rodrigo Ortega, Pablo Sepúlveda, Luis Catalán, Gonzalo Mella, Noela Salas. Dias 26 e 27 de março, na Praça Santos Andrade.
O Pequeno Manual do Cavaleiro Andante: Com a Cia. dos Palhaços. Dia 2 de abril, no Largo da Ordem.
A Pereira da Tia Miséria: Com o Núcleo Ás de Paus (Londrina). Dia 3 de abril, no Largo da Ordem.
Os Gigantes da Montanha: Com o Grupo Galpão (MG). Direção de Gabriel Villela. Dias 4 e 5 de abril, no Largo da Ordem.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia