A Rede Globo divulgou na tarde desta quarta-feira (3) o nome dos participantes da sétima edição do reality show Big Brother Brasil, que começa na próxima semana. A DJ e hostess Analy Rosa, de 30 anos, é a única paranaense selecionada. Ela e mais 15 integrantes disputam o prêmio de R$ 1 milhão. (veja quem são os outros participantes)
Analy Rosa, conhecida no meio musical como Ana Lee, nasceu em Curitiba. Ela é classificada como "a dama da cena eletrônica da noite curitibana" por freqüentadores de clubes noturnos. Sua carreira de DJ, de acordo com sua assessoria, teve início em dezembro de 2005. Hoje, faz parte do Female Angels, grupo de mulheres que tocam juntas. Segundo seu agente, Gabriel Rossato, Analy está confinada e incomunicável há dois dias. Desde então, somente a produção da Rede Globo tem contato com os participantes do programa.
Participantes paranaenses
Nas seis edições anteriores, o BBB contou com cinco paranaenses que tentaram ganhar o prêmio principal, mas sem sucesso. A estreante foi Helena, de Maringá, selecionada para o BBB 1. Ela não teve carreira longa na casa, mas depois fez algumas participações no programa do Didi. Depois foi a vez do mergulhador londrinense Emílio, no BBB3.
Grazielli Massafera, natural de Jacarezinho, Norte do estado, atualmente no elenco da novela "Páginas da Vida", foi a participante paranaense mais bem-sucedida. Apesar de não ter conquistado o primeiro prêmio, ficou em segundo lugar, perdendo para o professor Jean, no BBB 5. Ela conquistou o público com suas participações no Caldeirão do Huck, desfiles de moda e agora na novela. Foi também no programa que ela conheceu seu namorado, com quem tem planos de casar, o mineiro Alan.
Outros dois paranaenses também tiveram destaque: o curitibano Edílson Buba, o Buba, participante do BBB 4 ao lado da londrinense Marcela Mello. Buba chegou a anunciar uma possível candidatura à vereador de Curitiba em 2004, devido a popularidade conquistada no programa, mas foi preso por porte de ecstasy. Acabou morrendo em novembro último, aos 34 anos, vítima de câncer. Já Marcela, a Mama, agora reside em Curitiba, onde possui um salão de beleza, o Confraria Brasil, e participa de desfiles e ações beneficentes.
Você vai torcer para Analy Rosa no BBB 7?
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião