A novela "Eterna magia" estrea nesta segunda-feira (14) com o misticismo como pano de fundo. Na fictícia Serranias, há várias descendentes das valentinas, meninas que tinham o dom da magia na Irlanda do século XVII. Fora a aura de bruxaria do bem, é preciso frisar a nova novela das 18h, escrita por Elizabeth Jhin, terá muito romance e até traições entre irmãs. O elenco e a direção vão se reunir em um restaurante na Barra da Tijuca para assistir ao primeiro capítulo.
Conheça os principais personagens da novela:
Eva Sullivan (Malu Mader): Pianista famosa, dona de uma personalidade forte. Egocêntrica e egoísta, disputará o amor de Conrado (Thiago Lacerda) com a irmã mais nova.
Nina Sullivan (Maria Flor): Irmã de Eva, será ingênua na primeira fase da trama. Depois de ser abandonada no altar por Conrado, ficará mais amarga e vingativa. Tem o dom da magia.
Conrado ONeill (Thiago Lacerda): Rapaz meio rude, mas de bom coração, ficará dividido entre a paixão por Eva e o amor por Nina.
Max Sullivan (Werner Schünemann): Pai de Eva e Nina, será um irlandês bem-sucedido em Serranias. Tem princípios rígidos e discordará de algumas decisões tomadas pelas filhas.
Pérola (Eliane Giardini): Tia de Eva e Nina, criou as meninas após a morte da mãe. Solteirona, nutrirá um amor secreto por Max. Também terá o dom da magia.
Zilda (Cássia Kiss): Será a grande vilã da história. Terá poderes de feiticeira, mas esconderá de todos que os usa somente para o mal. Será dona da lojinha Um Toque de Magia.
Loreta (Irene Ravache): Mãe de Conrado, foi abandonada pelo marido, Joaquim (Osmar Prado). Depois disso, ficou amarga e mal-humorada. Terá um amor obsessivo pelo filho.
Inácia (Aracy Balabanian): Será uma espécie de governanta da família Sullivan. De boa índole, será extremamente fiel aos patrões.
Lucas (Cauã Reymond): Rapaz otimista e afetuoso, será apaixonado por Nina. Mas esconderá esse amor porque é fiel ao primo, Conrado.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião