O corpo do ator Fernando Torres será velado na sexta-feira (5) na capela 1 do cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita apenas a parentes e amigos. Às 17 horas, o corpo seguirá para o cemitério São Francisco Xavier para ser cremado.
Fernando Torres morreu nesta quinta-feira (4) tarde, em casa, em Ipanema, zona sul carioca, vítima de insuficiência respiratória. O ator estava com 80 anos de idade.
O artista lutava contra um enfisema pulmonar e, nos últimos meses, já tinha sido internado algumas vezes. Atualmente, ele vinha sendo assistido em casa, com acompanhamento médico e toda a aparelhagem necessária para o tratamento.
Fernando Monteiro Torres era formado em Medicina, mas, desde cedo, sua grande paixão foi o teatro, onde atuou, produziu e dirigiu diversas peças, além de ter participado de 19 filmes e várias novelas. Casado com a atriz Fernanda Montenegro há 55 anos, ele deixa dois filhos: Cláudio e Fernanda Torres e três netos.
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
8/1 completa dois anos com 371 condenados; assista ao Sem Rodeios
Super live de oito horas contesta narrativa do governo sobre o 8 de janeiro
Conanda publica resolução de aborto em meninas de 14 anos, sem aval dos pais, até 9 meses