A exposição Cow Parade, maior evento mundial de arte na rua e também um dos maiores fenômenos de Responsabilidade Social, que estava previsto para começar nesta semana, foi adiada para novembro. Mais de 30 trabalhos estão sendo produzidos por artistas curitibanos que participaram do processo de seleção, realizado em agosto.
A abertura da exposição estava marcada para a próxima, quarta-feira (25), mas, em virtude do segundo turno para as eleições presidenciais e do Governo do Estado, a organização da Cow Parade decidiu que as vacas vão invadir as ruas de Curitiba no dia 28 de novembro.
A intenção é fazer com que a Cow Parade Curitiba seja referência nos trabalhos e também na venda das obras de arte, que acontecerá ao final da exposição com o leilão, com o repasse do dinheiro para a Pastoral da Criança e entidades atendidas pela FAS.
Em Belo Horizonte (MG), onde o leilão aconteceu na quinta-feira da última semana (dia 19) a venda das 51 obras rendeu R$ 835.500. Cerca de 500 pessoas participaram, entre elas, o Governador Aécio Neves e principais presidentes de empresas da capital mineira. Os recursos serão repassados ao Servas - Serviço de Ação Social do Governo de Minas para projetos em conjunto com a Pastoral da Criança.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião