"A situação é sazonal"
"Curitiba agora disputa esse posto com Santa Catarina e em ambos os lugares a situação é sazonal. Estamos passando por um momento de transição. Há muitos DJs entrando no mercado, mas acho que no ano que vem as coisas devem melhorar. Mas a cena paranaense nunca parou de crescer, o movimento sempre foi ascendente."
JotaDono da agência Efeelings.
"Curitiba tem profissionais muito bons"
"Acho que, até pelo clima, Curitiba tem profissionais muito bons, que ficam enfurnados em espaços fechados, trabalhando. O público daqui é bem informado, conectado com as novidades e exigente quanto à performance dos DJs. Além disso, a cidade está se tornando um pólo de produtores e as pessoas estão olhando para cá."
Ilan KriegerDJ, produtor e professor da Aimec
"Se somada a de Camboriú"
"Se somarmos a cena de Curitiba com a de Camboriú, com certeza o segundo lugar fica com a região Sul. Mas, hoje em dia, cidades como Brasília também estão muito fortes. O festival Creamfields deve atrair muita gente de outras cidades e isso vai ajudar a mostrar que a cena daqui é bastante forte e que há público. "
Gustavo RassiOrganizador do festival Creamfields
"O posto agora é de Santa Catarina"
"Acho que esse posto agora é de Santa Catarina, mais especificamente do Vale do Itajaí, em cidades como Camboriú, Blumenau e Itajaí, além de Florianópolis. Mas há vários pólos espalhados pelo Brasil e, com certeza, Curitiba está entre eles, junto a cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Campo Grande e Brasília."
Raul Aguilera,DJ, fundador do site Eletrogralha e professor da Aimec
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião