"A situação é sazonal"

CARREGANDO :)

"Curitiba agora disputa esse posto com Santa Catarina e em ambos os lugares a situação é sazonal. Estamos passando por um momento de transição. Há muitos DJs entrando no mercado, mas acho que no ano que vem as coisas devem melhorar. Mas a cena paranaense nunca parou de crescer, o movimento sempre foi ascendente."

JotaDono da agência Efeelings.

Publicidade

"Curitiba tem profissionais muito bons"

"Acho que, até pelo clima, Curitiba tem profissionais muito bons, que ficam enfurnados em espaços fechados, trabalhando. O público daqui é bem informado, conectado com as novidades e exigente quanto à performance dos DJs. Além disso, a cidade está se tornando um pólo de produtores e as pessoas estão olhando para cá."

Ilan KriegerDJ, produtor e professor da Aimec

"Se somada a de Camboriú"

"Se somarmos a cena de Curitiba com a de Camboriú, com certeza o segundo lugar fica com a região Sul. Mas, hoje em dia, cidades como Brasília também estão muito fortes. O festival Creamfields deve atrair muita gente de outras cidades e isso vai ajudar a mostrar que a cena daqui é bastante forte e que há público. "

Publicidade

Gustavo RassiOrganizador do festival Creamfields

"O posto agora é de Santa Catarina"

"Acho que esse posto agora é de Santa Catarina, mais especificamente do Vale do Itajaí, em cidades como Camboriú, Blumenau e Itajaí, além de Florianópolis. Mas há vários pólos espalhados pelo Brasil e, com certeza, Curitiba está entre eles, junto a cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Campo Grande e Brasília."

Raul Aguilera,DJ, fundador do site Eletrogralha e professor da Aimec

Veja também
Publicidade