Nando Reis sobe ao palco do Curitiba Master Hall, em companhia da banda Os Infernais, para mostrar ao público curitibano o repertório do álbum "MTV ao Vivo Nando Reis & Os Infernais", seu último trabalho. O disco e o DVD renderam ouro na carreira solo do músico, com mais de 82 mil e 38 mil cópias vendidas, respectivamente.
Entre os sucessos do cantor e compositor foram selecionadas para o show as músicas "O Segundo Sol", "All Star", "Relicário", "Quase Que Dezoito", "Pomar" e "Por Onde Andei", entre outras.
Da mesma forma como o ex-Titã Arnaldo Antunes, Nando Reis vem conquistando o público com qualidade musical na sua carreira solo do cantor e compositor. Em 2006 ele entre no estúdio para gravar o seu quinto disco solo.
Prestigiado e elogiado pela crítica, Nando Reis tem canções de sua autoria fazendo sucesso não apenas em sua voz, mas também gravadas por cantores renomados da música brasileira, como Marisa Monte, Skank e Jota Quest.
A banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria) acompanha Nando Reis. O show está previsto para iniciar a 01 hora.
Em entrevista ao CadcernoG, músico diz que já tem músicas prontas para o novo disco
Serviço: Nando Reis e Os Infernais. Sábado (8) a partir das 23 horas. Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143, Portão) Tel.: 3248-1001. R$ 60,00/meia-entrada válida para estudantes e pessoas que doarem 1kg de alimento não-perecível.Locais de venda: Mania do CD - Pça Osório e Shopping Curitiba, Livrarias Curitiba Shoppings Curitiba, Estação, Mueller, Boca Maldita, Mal. Floriano 1742, XV de Novembro 870 e Park Shopp. Barigüi Disk-Ingresso (ingressos, mesas e camarotes): (41)3327-2929/(41)3322-9090.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião