Para quem gosta de um porão, este sábado promete ser um prato cheio. Será realizada em Curitiba uma verdadeira maratona underground. Várias bandas e convidados se revezam no palco do Porão Rock Club em duas sessões, às 15h e às 22h30. A entrada custa R$ 10,00.
As bandas Cueio Limão (de Mato Grosso) Square, Dusty, No Way, Hardship, Stopmotion e Starbucz entram em palco ao longo da tarde para todas até o sol se pôr. Já no período da noite, com início às 22h30, é a vez das bandas do Clube da Luta, de Santa Catarina, que dividem a noite com a Anacrônica, de Curitiba.
O Clube da Luta toca pela primeira vez na capital paranaense desde sua criação, em agosto de 2006. O grupo, que não tem um gênero musical único, surgiu em Florianópolis, com o objetivo de unir diversas bandas interessadas em brigar por um espaço maior. Segundo Marcio Costa, membro fundador do Clube da Luta e de uma das mais consagradas bandas de Santa Catarina, o Tijuquera, "o Clube da Luta está aí para fazer justiça."
Em Curitiba, se apresentam as bandas Aerocirco, Os Berbigão, Tijuquera, Gubas & Os Possíveis Budas, Samambaia Sound Club, Andrey & A Baba do Dragão de Komodo, Ilha de Nós e o DJ Mezenga Bill, que são fundadores do Clube da Luta. Também fazem show os novos participantes do grupo: Rufus, Dub Noise DJ, Hot Pants, Kronix, Coletivo Operante, DJ Zé Pereira, Jeremias Sem Cão, Felixfônica e Kratera.
Consulte o Guias e Roteiros para outras atrações musicais do fim de semana
Serviço: Maratona Underground, com Clube da Luta. Sábado (28) às 15h e às 22h30. Porão Rock Club (Rua Carlos Cavalcanti, n.º 1188, São Francisco). R$ 10,00.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião