Shows
Veja as informações deste e de outros shows no Guia Gazeta do Povo
Quem conversa por poucos 10 minutos com Daniel vê logo que não é só com a música e com o vozeirão que a carreira de 30 anos se sustenta. Extremamente simpático e de boa conversa, o cantor mostra que não tem dificuldades para administrar os milhões de fãs que acumula por várias cidades do país (veja o serviço completo do show no Guia Gazeta do Povo).
E a capital paranaense, sem dúvida, está entre elas. Prova é o auditório lotado a cada turnê do cantor que tem passagem pela cidade. "Diferente do que a gente ouve dizer, que o clima de Curitiba passeia por diferentes estações do ano, nos meus shows o povo se mantém quente, caloroso", diz Daniel em entrevista à Gazeta do Povo.
Para a apresentação de hoje, às 21 horas, no Teatro Guaíra, o cantor promete as baladas românticas de sucesso, como "Te Amo Cada Vez Mais", "Adoro Amar Você", "Eu Me Amarrei", além de um sertanejo mais de raiz, com levadas de moda de viola, e até alguns covers, como o da música "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia. "O show nunca é igual, a gente sempre tenta trazer coisas diferentes. Este ano, a questão técnica, que vai ter a iluminação bem amarrada com a sonoridade é um dos destaques", afirma o cantor. Os ingressos custam de R$ 90 no segundo balcão a R$ 290 na plateia.
Carreira
Além da turnê Pra Ser Feliz que está rodando o Brasil, as comemorações dos 30 anos de carreira completados neste ano incluem a gravação de um DVD, um documentário sobre Daniel e um livro que contará a história do cantor. "A minha permanência, a oportunidade de ainda estar cantando e se manter vivo neste mercado competitivo é, pra mim, a maior felicidade", revela o músico.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião