No segundo paredão desta sétima edição do "Big Brother Brasil", quem se deu mal foi Daniel. Em derrota esmagadora, ele teve 72% dos votos do público para deixar a casa. Seu concorrente era Bruno.
Antes de anunciar o nome do eliminado, Pedro Bial disse que o participante tinha sido tomado pelo medo desde que entrou na gincana. "Nosso eliminado se traiu, entregando a própria cabeça em uma bandeja", disse o apresentador.
"Cuspi para o alto e caiu na testa. Não esperava, mas saio de lá com grandes amigos e uma grande experiência de vida. É o que vale", discursou o eliminado.
O programa, que foi ao ar nesta terça (16), começou com uma seleção de momentos dos dois brothers "emparedados". Daniel falou de seu corpo "bem distribuído", segundo sua própria definição. "Eu me olho no espelho e falo: meu Deus, para que tanto?", disse o técnico esportivo.
Daniel ficou abalado quando Bial mostrou sua família, presente na torcida, e especialmente seu filho. Bruno também se emocionou muito, e disse que estava "rindo para não chorar".
Depois, foi a vez de dar espaço aos outros participantes, que desde a festa de sexta-feira se encontram um pouco mais calmos. O clima continua esquentando entre Analy e Alan, que permanecem grudados. Em compensação, Flávia terminou o relacionamento com Fernando, dizendo que tinha medo de que eles ficassem dentro da casa e que depois "não desse em nada".
Íris e o caubói Alberto também mereceram destaque, além de Liane e de Alemão.
O público ainda pode dar uma espiadinha em Juliana e Airton, que permanecem confinados em um hotel, aguardando a votação que decidirá qual deles volta para o jogo, na próxima quinta-feira.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião