O ano não poderia ser melhor para Daniel. O cantor, que retorna nesta sexta-feira a Curitiba com o espetáculo Momentos, no Guairão, alçou voos maiores em 2009: além da música, o artista protagonizou o remake do filme O Menino da Porteira, é um dos destaques no elenco da novela Paraíso e, recentemente, recebeu a notícia de que seria pai pela primeira vez.
Para essa única apresentação na capital paranaense, o público pode esperar um repertório que passeia pelas mais de duas décadas de atividades do músico. Dirigido por Joana Mazzucchelli que acumula no currículo, entre outros trabalhos, a gravação do DVD de Ivete Sangalo no Maracanã , o show chama a atenção também pela tecnologia presente em cena. O cenário, por exemplo, remete aos palcos de Las Vegas com direito a uma ambientação mais country.
Para o cantor, voltar à cidade é sempre motivo de comemoração. "Curitiba sempre me recebe de braços abertos, sei de muitas pessoas que acompanham a minha carreira há anos, e fico muito feliz de poder cantar nessa terra maravilhosa quase todos os anos", conta o cantor, em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo.
Por conta da agenda apertada, o ator faz o que pode para dar conta de tantos compromissos. "Não estou parando. Durante a semana toda fico no Rio gravando. Com certeza, eu nunca tinha pego tanta ponte aérea seguida", diz o artista, que apresenta em Curitiba um repertório com canções como "Eu Sem Você", "Caipirinha" e "Estou Apaixonado" .
Leia a íntegra da entrevista com o cantor Daniel no Blog do Caderno G.