Quem conversa por poucos 10 minutos com Daniel vê logo que não é só com a música e com o vozeirão que a carreira de 30 anos se sustenta. Extremamente simpático e de boa conversa, o cantor mostra que não tem dificuldades para administrar os milhões de fãs que acumula por várias cidades do país.
E a capital paranaense, sem dúvida, está entre elas. Prova é o auditório lotado a cada turnê do cantor que tem passagem pela cidade. "O primeiro ponto é exatamente a fidelidade dos fãs. Além disso, a cidade já tem essa cultura, das pessoas irem ao teatro, prestigiarem cultura seja para ver uma peça, ou um musical -- e nos meus shows eu sempre sinto o carinho grande da plateia, o respeito na cidade pelo meu trabalho. »Ouça a entrevista completa com Daniel, em que ele fala da ascensão do sertanejo universitário e do que gosta de fazer quando não está cantando
»Veja o serviço completo do show no Guia Gazeta do Povo
Diferente do que a gente ouve dizer que o clima de Curitiba passeia por diferentes estações do ano, o povo se mantém quente, caloroso comigo, durante o show inteiro ", diz Daniel em entrevista à Gazeta do Povo.
Para a apresentação na capital, o cantor promete as baladas românticas de sucesso, como "Te amo cada vez mais", "Adoro amar você", "Eu me amarrei", além de um sertanejo mais de raiz, com levadas de moda de viola, e até alguns covers como o da música "Não quero dinheiro", de Tim Maia. "O show nunca é igual, a gente sempre tenta trazer coisas diferentes. Este ano, a questão técnica, que vai ter a luz bem amarrada com a sonoridade é um dos destaques. Na canção Pra Ser Feliz, que dá nome à turnê, isso é bem trabalhado. Além disso, o balé que a gente traz é sempre um grupo novo. Além disso, o show quem faz são as pessoas que estão presentes, então nunca é igual", afirma o cantor.
Carreira
Além da turnê pelo Brasil, as comemorações dos 30 anos de carreira -- completados este ano incluem a gravação de um DVD, um documentário sobre Daniel e um livro, que contará a história do cantor. "A minha permanência, a oportunidade de ainda estar cantando e se manter vivo neste mercado competitivo é, pra mim, a maior felicidade. Ganhei um Grammy, participei de dois longas-metragens e uma novela, então eu tive uma carreira colorida de êxitos e oportunidades e muita coisa ainda está prestes a acontecer", anuncia o músico.
ServiçoA apresentação de Daniel acontece às 21h, no Teatro Guaíra. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do teatro, a partir de R$ 90 segundo balcão a R$ 290, inteira na plateia. Mais informações no fone 41 3304 7900 ou no site www.tguaira.pr.gov.br.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo