• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

Voltei, título do show que Daniel apresenta amanhã no Guairão, é uma maneira carinhosa de anunciar o retorno do artista à cidade. Com 23 anos de carreira, o filho ilustre de Brotas (SP) traz à capital uma prévia de seu novo espetáculo: Momentos (que fala, entre outras coisas, de aquecimento global, ecologia e presta uma homenagem a João Paulo, no 10.º ano de sua morte), que estréia no dia 30, no Credicard Hall, em São Paulo.

O público paranaense confere sucessos de diferentes fases da carreira do artista, além de hits do seu mais recente CD – Amor Absoluto. "Da última vez que estive aí, meu novo disco era precoce ainda, agora tem uma amplitude maior. Quatro músicas já tocam nas rádios", fala Daniel.

Para a platéia curitibana, o cantor tem outra surpresa – a participação do pai (José Camilo). "É um presente maior para mim", garante. A dupla canta junto a canção "Meu Reino Encantado".

Elogiadíssimo pela cantora e apresentadora Inezita Barroso, que o admira pela atenção dedicada à música de raiz (ou caipira), Daniel também tem planos de retornar aos cinemas. Após duas participações na telona – com Xuxa e Renato Aragão –, ele deve atuar no remake de O Menino da Porteira, produção de 1977. "Fui convidado para fazer o boiadeiro (Diogo), antes feito pelo Sérgio Reis", completa o artista.

Daniel também vai trazer a magia da Sétima Arte de volta a Brotas. "Coincidência ou não, eu adquiri o prédio do cinema da minha terra natal, que não funcionava há 20 anos. Se Deus quiser, até março estará pronto. Será um espaço cultural dentro da cidade", comemora o artista, que pensa até em gravar um álbum acústico no local. Além desse projeto, o novo CD sai em 2008, com produção de Rick, da dupla Rick e Renner.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]