Até agora, Daniella Cicarelli não tinha revelado o motivo que provocou o fim de seu casamento com o jogador Ronaldo. A apresentadora da MTV já tinha dado a entender, mas, pela primeira vez, ela admitiu que foi traída: "No meio do olho do furacão, tomei um chifre, peguei minhas coisas e me mandei. Ninguém imagina como foi".
Esta e outras declarações estão na entrevista que Cicarelli concedeu à "Playboy" de dezembro.
Daniella não quis entrar em detalhes sobre como descobriu a traição, nem com quem Ronaldo a traiu. "Não vou contar uma história que envolve uma outra pessoa. Mas alguma coisa bem séria aconteceu para eu pegar minha malinha e ir embora", conta.
Cicarelli lembra ainda que até seu pai tentou evitar a separação: "Ele disse: 'Daniella, não dá para você se separar agora'. O que não dava era para dormir com um corno na minha cabeça." E ela continua: "Ronaldo tem 200 mulheres à disposição dele, se jogando em cima".
Para concluir o assunto, Cicarelli lembra que saiu do casamento sem um centavo no bolso: "Eu não ganhei nada com esse casamento. Aliás, ganhei: um corno".
Daniella tocou em outro ponto delicado: sua relação com a mãe. Finalmente ela admitiu não ter um bom relacionamento com ela. "Ela não se preocupa como estou, nem onde estou. Mas, enquanto for viva, vou pagar as contas e suprir as necessidades dela".
Centrada, Cicarelli se lembra de um dos momentos mais difíceis de sua vida: o aborto natural que sofreu. "Foi muito difícil. Mas há males que vêm para o bem".
Em uma conversa mais descontraída, Cicarelli falou de sua relação hoje com Ronaldo. "Sou amiga dos meus ex. Até brinco com o Ronaldo: 'Tá pegador... hein? Agradeça a mim que te introduzi no meio fashion. Mudou de gosto, né? Antes de mim, era bundão, agora são umas magrinhas'", disse, se referindo a Raica Oliveira, nova paixão do craque.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião