.As modelos da grife carioca Daspu, criada por prostitutas, voltaram à passarela na pré-estréia do filme espanhol "Princesas", no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (22).

CARREGANDO :)

A Daspu surpreendeu o público com o desfile, no saguão de um cinema em Botafogo (zona sul), da coleção outono-inverno, da linha Puta Moda, que traz em sua maioria camisetas com estampas inspiradas em filmes, obras de arte e canções que apresentam o mundo da prostituição.

"O filme tem tudo a ver com a gente, uma grife de prostitutas", afirmou a presidente da ONG Davida e coordenadora da grife, Gabriela Leite.

Publicidade

No longa do diretor espanhol Fernando León de Aranoa, de "Segunda-feira ao sol", as prostitutas são as protagonistas. As princesas do título são Caye (Candela Peña, de "Tudo sobre minha mãe") e a dominicana Zulema (Micaela Nevárez).

"Princesas", que estréia no país na sexta-feira, mostra a rivalidade existente entre os grupos aos quais elas pertencem: as prostitutas espanholas temem perder seu lugar no mercado para a sensualidade das imigrantes.