Robert De Niro e Al Pacino vão contracenar pela segunda vez no cinema no filme "Righteous Kill". O anúncio foi feito na sexta-feira (18) pelos produtores do longa.
Os detalhes disponíveis são poucos, já que o acordo juntando os dois astros foi fechado apenas na noite da quinta-feira (17).
A produtora independente Millenium Films, de Los Angeles, disse que De Niro e Al Pacino, que são amigos de longa data, vão representar detetives que perseguem um serial killer.
Os dois atores premiados com o Oscar trabalharam juntos em "Fogo contra Fogo" (1995), do diretor Michael Mann. Ambos atuaram em "O Poderoso Chefão 2", mas eles não dividiram cenas no filme.
O presidente da Millennium, Avi Lerner, disse ao jornal especializado Hollywood Reporter, falando de "Righteous Kill": "Os dois ícones serão vistos juntos na tela praticamente no filme inteiro".
De Niro, 63 anos, e Pacino, 67, são considerados dois dos maiores atores norte-americanos de sua geração.
De Niro ganhou dois Oscar, por "Touro Indomável", de 1980, e "O Poderoso Chefão 2", de 1974. Al Pacino recebeu um Oscar por "Perfume de Mulher", de 1992.
O novo filme deve começar a ser rodado em agosto, no Connecticut e em Nova York.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião