Los Angeles (Reuters) O ator Michael J. Fox, que deixou o seriado Spin City cinco anos atrás para se concentrar na luta contra o mal de Parkinson, vai voltar à TV ainda este mês como convidado da série sobre tribunais Boston Legal, exibido no Brasil pelo canal pago Fox.
Fox, que tornou-se internacionalmente conhecido com a série de filmes De Volta para o Futuro, fará o papel de um executivo de grande empresa que sofre de câncer dos pulmões e é representado pela firma fictícia de advocacia Crane, Poole & Schmidt num processo envolvendo um medicamento promissor no combate ao câncer. O anúncio foi feito pela rede ABC.
Drama
Durante os três episódios em que Fox participará do seriado, seu personagem vai se envolver com a advogada Denise Bauer, representada por Julie Bowen.
Boston Legal, criado pelo veterano produtor de televisão David E. Kelley (de Ally McBeal), é estrelado por James Spader e William Shatner, que fazem dois advogados de tribunal pouco ortodoxos. Ambos foram premiados com o Emmy no mês passado por suas atuações no programa.
Michael J. Fox recebeu o diagnóstico de mal de Parkinson enquanto fazia o papel do vice-prefeito Michael Flaherty na comédia Spin City, da ABC.
Ele deixou o seriado ao final de sua quarta temporada, em maio de 2000, mas retornou no outono do ano seguinte para alguns episódios como ator convidado. No ano passado, ele também apareceu algumas vezes como convidado na comédia hospitalar da NBC Scrubs, exibida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television.
Fox não é o único veterano da televisão que está saindo da semi-aposentadoria para uma volta breve ao horário nobre.
Adam West, que foi o personagem principal do seriado da ABC Batman, nos anos 1960, vai fazer o papel dele próprio num episódio da série da CBS The King of Queens.
E, em outro caso à parte, a ex-secretária de Estado dos EUA Madeleine Albright vai aparecer na próxima terça-feira, 25 de outubro, em um episódio da comédia da Warner Gilmore Girls.
Enquanto isso, o ator e músico Rick Springfield vai voltar à telenovela General Hospital, da ABC, no papel do médico Noah Drake, originalmente representado por ele mesmo, 25 anos atrás.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião