Na festa de lançamento na nova novela das 19h da TV Globo, "Pé na jaca", Deborah Secco, uma das protagonistas, falou sobre o fim de seu noivado com o músico Falcão. Na sexta-feira, a assessoria da atriz divulgou um comunicado afirmando que a separação se deu por "distanciamento provocado por agenda profissional dos dois". No dia seguinte, foi a vez de Falcão se pronunciar, garantindo que a paixão acabou porque Deborah só pensa na carreira. Neste domingo, ela confirmou a queixa do vocalista do Rappa.
- Eu continuo adorando o Falcão e vou adorá-lo para sempre - disse Deborah.
Ela disse que não leu a nota que o cantor divulgou por meio de sua assessoria sobre a separação. Ele reclama ter esperado por ela por três novelas e inúmeros compromissos profissionais e que gostaria de se casar e ter filhos. O músico falou do casamento de seus pais e dizia ainda acreditar em amor eterno.
A atriz foi informada pelos repórteres do conteúdo da nota de Falcão. Após ouvir, ela reafirmou que a separação foi amigável.
- Agora quero pensar em minha carreira, na nova personagem, que é um desafio e na estréia da novela.
A novela "Pé na jaca", escrita por Carlos Lombardi e com a direção de Ricardo Waddington, estréia no próximo dia 20. A festa de lançamento aconteceu neste domingo, dia 12, em São Paulo, na Casa Fasano.
Uma mesa com brigadeiro e doce de leite para comer de colherzinha, churros e uma quase infinita variedade de doces e biscoitos era um convite para todos os presentes enfiarem o pé na jaca.
Deborah, que não bebe, contou sua versão histórica de enfiada de pé na jaca:
- Uma vez comi sozinha uns 250 brigadeiros. Depois fui parar no hospital - contou a atriz.
Sobre sua personagem, Elizabeth Aparecida, a atriz explicou que ela começa boa, mas ao longo da trama se transforma em vilã. É uma noviça decidida a ser freira. Sua mãe é Laura, personagem de Betty Faria. O pai, Último Botelho Bulhões, personagem de Fulvio Stefanini, não a reconhece como filha.
- O grande desafio será fazer essa transição no ar. De tanto ser magoada e apanhar da vida, Elizabeth vai se tornar má. É uma personagem dois em um.
A personagem é virgem. Nunca sequer beijou na boca.
- Ela só vai beijar sonâmbula. Terá sonhos com vários personagens. Mas nenhum deles é o amor de sua vida.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião