A banda inglesa Deep Purple desembarca no Brasil para duas apresentações em São Paulo, nos dias primeiro e três de novembro, no Credicard Hall, e única apresentação no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro, no Claro Hall. Os shows fazem parte da turnê de lançamento do novo álbum, "Rapture of the Deep". Com mais de 35 anos de carreira, o quinteto chega ao país depois de excursionar por cidades da Itália, México e Argentina. Daqui, eles seguem para França, Holanda e Alemanha.
O grupo inglês promete agitar os brasileiros com canções como "Money Talks", "Girls Like That" e "Don't Let Go", do novo álbum, além dos clássicos "Black Night", "Highway Star", "House of Pain", "Smoke on the Water" e "Perfect Strangers". Com mais de 30 álbuns gravados, o Deep Purple volta aos palcos brasileiros com Ian Gillan nos vocais, Steve Morse nas guitarras, Roger Glover no baixo, Don Airey nos teclados e Ian Paice na bateria. A última visita ao país foi em 2003, quando o grupo apresentou o álbum Bananas em uma turnê mundial.
No Rio de janeiro, o preço dos ingressos varia de R$ 100,00 a R$ 200,00. Outras informações pelo telefone (21) 2156-7300.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião