• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Cinema

Confira informações deste e de outros filmes no Guia do JL.

Terapia de Risco, que estreia nesta sexta-feira nos cinemas, tem a marca de Steven Soderbergh. O estilo do diretor de Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento (2000) e Onze Homens e Um Segredo (2001) e suas sequências, está nos planos e na condução da trama que narra o drama psicológico de Emily (Rooney Mara). Como em Traffic (2000), Soderbergh se vale de imagens com filtros sombrios para marcar o clima da história.

No início do longa-metragem, o espectador fica sabendo que um crime ocorreu. O suspense conduzido por Soderbergh vai, aos poucos, desvendando a história de Emily. Após um acidente de carro, ela vira paciente do Dr. Jonathan Banks (Jude Law). Ele busca informações com a Dra. Victoria Siebert (Catherine Zeta-Jones), que tratou Emily anteriormente. Com a ajuda de Victoria, Banks vai receitar medicamentos para a jovem controlar a ansiedade e, assim, conseguir ter uma vida normal ao lado do marido Martin (Channing Tatum), que acabou de sair da prisão.

Martin cumpriu quatro anos de pena por vender informações sigilosas, o que causou a falência da família. Fato por trás dos problemas de Emily.

Mas nada é o que parece ser em Terapia de Risco. Os desenrolar da trama vai mostrar uma intriga que envolve Banks, Victoria e Emily.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]