Para Steven Soderbergh, diretor de "Che", os dois filmes realizados sobre o guerrilheiro argentino que protagonizou a Revolução Cubana parecem não terem sido suficientes. Ele já está envolvido em outro projeto, intitulado "Making Jack Falcone", sobre um agente do FBI cubano-americano. As informações são da "Hollywood reporter".
De acordo com a reportagem, Peter Buchman (que também trabalhou em Che) está escrevendo o roteiro do novo filme, e Soderbergh assinará a produção executiva. O filme contará a história de Joaquin "Jack" Garcia, conhecido como Jack Falcone, um agente do FBI cubano-americano que trabalhou infiltrado na família Gambino, da máfia nova-iorquina. saiba mais
"Falcone" será baseado no livro homônimo, lançado mês passado nos Estados Unidos e que já faz parte da lista de best-sellers do jornal "The New York Times".
Garcia, atualmente aposentado, é um dos poucos agentes do FBI que mais se aproximou da fama. Ele assumiu uma série de identidades falsas de Nova York a Miami, facilitadas pelo seu talento em se misturar entre sicilianos, cubanos e outros estrangeiros.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião