Para Steven Soderbergh, diretor de "Che", os dois filmes realizados sobre o guerrilheiro argentino que protagonizou a Revolução Cubana parecem não terem sido suficientes. Ele já está envolvido em outro projeto, intitulado "Making Jack Falcone", sobre um agente do FBI cubano-americano. As informações são da "Hollywood reporter".
De acordo com a reportagem, Peter Buchman (que também trabalhou em Che) está escrevendo o roteiro do novo filme, e Soderbergh assinará a produção executiva. O filme contará a história de Joaquin "Jack" Garcia, conhecido como Jack Falcone, um agente do FBI cubano-americano que trabalhou infiltrado na família Gambino, da máfia nova-iorquina. saiba mais
"Falcone" será baseado no livro homônimo, lançado mês passado nos Estados Unidos e que já faz parte da lista de best-sellers do jornal "The New York Times".
Garcia, atualmente aposentado, é um dos poucos agentes do FBI que mais se aproximou da fama. Ele assumiu uma série de identidades falsas de Nova York a Miami, facilitadas pelo seu talento em se misturar entre sicilianos, cubanos e outros estrangeiros.