A cantora inglesa Amy Winehouse e o marido, Blake Fielder-Civil, entraram numa clínica de reabilitação em algum lugar dos Estados Unidos, informou o jornal "Daily Mirror". Amigos dos dois dizem que eles ficaram abalados quando viram que os pais brigando, cada um culpando um deles pela derrocada do outro. Houve uma briga em que o pai de Amy, Mitch, agarrou pelo pescoço o padrasto de Blake, Giles, ameaçando "arrancar sua cabeça" diante de Janis, mãe de Amy, e Georgette, mãe de Blake."Quando Amy viu o desespero da família, se convenceu de que precisava fazer alguma coisa. Ela disse que ela e Blake tinham problemas com drogas e precisavam se tratar," disse a fonte do Mirror. Os dois admitiriam que cheiravam cocaína e heroína, mas negaram que injetavam as drogas e, à certa altura, ficaram nus diante de Georgette para provar que não tinham marcas de agulhas. O informante contou que as famílias ficaram apavoradas com o estado físico dos dois e pressionaram tanto que eles cederam.
Os dois entregaram seus celulares, não tem contato com o mundo exterior e partilham o mesmo quarto. A carreira de Amy está em suspenso até que ela se recupere. Ela queria voltar para a estrada, mas diante do quadro clínico e do fato de ela estar desacreditada por ter faltado a muitos shows, concordou em dar uma parada.
Na semana passada, Amy deu entrada num hospital de Londres depois de uma virada de três dias com Blake consumindo cocaína, álcool, heroína e o tranqüilizante de cavalo ketamine. Depois de injeção de adrenalina e lavagem estomacal, ela teve alta e foi para uma suíte de três mil libras por dia, onde ela, Blake e a melhor amiga dela, Juliette Ashby fumaram heroína. No dia seguinte, as duas famílias chegaram e começou uma confusão que se estendeu pelo final de semana, até que o casal concordou em ir para reabilitação nos Estados Unidos.
O maior sucesso de Amy, "Rehab" fala de tentativas anteriores de mandá-la para reabilitação, que ela responde na letra com um "eu disse não não não". Parece que ela finalmente disse "sim sim sim".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas