A atriz Dercy Gonçalves vem a Curitiba, na próxima quarta-feira (15), para o lançamento do DVD "Dercy 100 anos" que celebra seus 100 anos de idade e 83 de carreira. A artista, que completou 100 anos no último dia 23 de junho, participa de um jantar dançante, no Restaurante Madalosso, no bairro de Santa Felicidade, com renda revertida para a Associação Beneficente São Roque.Além de Dercy Gonçalves, participam do evento os artistas Claudia Rodrigues ("A Diarista"), Guilherme Winter ("Malhação"), Fabiana Karla ("Zorra Total"), os ex-BBBs 7 Flávia e Fernando Justin, a modelo Barbara Schineider e Julinho do Carmo (Repórter do programa "A tarde é sua", de Sônia Abrão").
Com um século de vida, Dercy Gonçalves continua firme, forte e desbocada. O DVD "Dercy 100 anos", produzido por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é uma das homenagens que a artista carioca recebeu pelo seu centenário. O DVD é um documentário com 40 minutos de duração que narra à polêmica trajetória da artista, com depoimentos dela e de colegas como Faustão e do próprio Boni, entremeados por cenas da atriz no cinema, teatro e televisão.Ainda para animar a festa, foi convidada a banda "Toque de Imaginação" que já abriu shows de músicos consagrados como Julio Iglesias, The Platters, Lulu Santos, Gal Costa, Ivete Sangalo entre outros. Na seqüência a dupla revelação de 2007 Gilberto e Gabriel que vai apresentar repertório de música sertaneja. Os ingressos para a noite divertida são limitados.
Confira outras atrações no Guias e Roteiros
Serviço: Lançamento do DVD "Dercy 100 anos" com convidados. Quarta-feira )15) a partir das 20 horas. Salão Nápoli do Restaurante Madalosso (Avenida Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade). R$ 35,00 (inclui jantar com a tradicional comida da "Família Madalosso", refrigerantes e vinhos) À venda na MG MODAS (Rua Camões 601 - loja 233 do Polo Shop do Alto da XV) ou pelo Disk Ingresso Dercy (41) 3360-5833.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião