O desfile da Animale abriu a São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira (28) com a presença exclusiva das tops brasileiras Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann. Intercalada com cores neutras e fortes, como laranja e azul petróleo, a coleção, criada pela estilista Priscila Darolt, é inspirada em montaria.
Na fila A do desfile, o produtor de moda Matheus Mazzafera, a modelo Isabela Fiorentino e o cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi prestigiaram a marca. As modelos entraram na passarela desfilando peças soltas, de tecidos leves e cores neutras. Depois, as cores fortes e os tecidos pesados tomaram conta do final do desfile.
O formato das calças de montaria foi traduzido para os vestidos, de comprimentos longos ou acima dos joelhos. Tecidos como tricô, lã de alpaca e couro estão presentes nas peças. "Apesar de ser uma coleção de inverno, também há espaço para tecidos leves, como acetinados e organzas de seda", revelou a estilista Priscila.
Nos pés, as sandálias de tiras finas complementam o look leve e despojado. A imagem do desfile ficou equilibrada por dois pesos e duas medidas, com a mistura de materiais leves e pesados e alfaiataria forte com a sutileza de recortes e transparências
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião