• Carregando...

Em dezembro de 2014, o cineasta Gustavo Taretto dirigiu as seis personagens de “Las Insoladas” (Carla Peterson, Violeta Urtizberea, Luisana Lopilato, Maricel Álvarez, Elisa Carricajo e Marina Bellati) no alto de um prédio no centro da capital argentina, sob temperaturas que giravam em torno de 30 graus. Durante os 25 dias de filmagens, houve desmaios e insolações entre as atrizes e a equipe, exatamente como ocorre com as personagens durante o filme.

Sonho de viajar move “Las Insoladas”

Filme de Gustavo Taretto, diretor de “Medianeras”, se passa durante os anos 1990 e mostra o entusiasmo da classe média na Argentina

Leia a matéria completa

O calor, no entanto era sua menor preocupação antes do início dos trabalhos.

“Tinha muito medo antes de começar a filmar, pois todo mundo dizia que o filme poderia explodir pelos ares com um elenco de seis atrizes cheias de personalidade. Em geral, não estão preparadas para dividir um protagonismo, principalmente quando está dividido em seis partes iguais, e elas não são iguais. Há atrizes que são muito famosas no cinema, na TV e no teatro experimental. Tive uma conversa com as seis antes de começar, até porque apareciam de biquíni o tempo todo. E usei o princípio da ficção, de que a viagem só seria possível se elas conseguissem formar uma equipe. E assim foi”, diz Taretto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]