A sátira ao famoso conto infantil continua sendo o filme mais visto no Brasil. "Deu a louca na Chapeuzinho" traz a famosa menina de capuz vermelho lutando artes marciais, a vovozinha praticando esportes radicais e o Lobo Mau virando jornalista. A história levou 179,8 mil brasileiros aos cinemas este fim de semana e já acumula um público de 601,6 mil espectadores em duas semanas em cartaz, de acordo com o boletim "Filme B".
Outra animação mantém o terceiro lugar no ranking. É "O bicho vai pegar", que foi visto por 97,9 mil pessoas. Em seguida vem "O diabo veste Prada", com um público de 81,7 mil espectadores.
A comédia brasileira "Muito gelo e dois dedos d'água" está em quarto lugar. Na sua terceira semana em cartaz acumula 287,4 mil pessoas. "As Torres Gêmeas" está em quinto e já levou 581,7 mil pessoas aos cinemas em um mês de exibição.
"Um cara quase perfeito" foi a melhor estréia da semana levando 45,7 mil pessoas aos cinemas neste fim de semana. O filme - uma comédia independente - traz o galã Ben Affleck como um agente de Hollywood, que vê sua vida ficar de pernas para o ar quando descobre a traição de sua mulher.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas