A guinada já havia sido anunciada há algumas estações e agora se confirma logo no primeiro dia desta São Paulo Fashion Week, que apresenta até a proxima segunda-feira (23), as tendências para o outono-inverno 2006.
As coleções de Ricardo Almeida (masculino), Uma, Alexandre Herchcovitch e Patrícia Vieira confirmaram o preto e outras gamas de tons escuros como uma das constantes da estação do frio.
Herchcovitch misturou influências renascentistas com referências do rock em sua coleção. Sobreposições entre o pesado e o leve, o negro e cores mais abertas - como o laranja -, cinturas no lugar e vestidos mais fluidos - porém mais contidos do que na última estação - foram os destaques.
Já Patrícia Vieira, que estréia na semana de moda paulista - ela se apresentava no Fashion Rio - mostrou mais uma vez sua intimidade com o couro com uma coleção ultra-feminina, urbana e bem comercial. O preto se mistura ao branco e ao vermelho, um trio que poderia ficar over demais, mas que com a arquitetura imposta por Patrícia transcende o comum.
Já o desfile de moda praia da Rosa Chá teve clima de Copa do Mundo.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião