Dinho Ouro Preto é mais uma vítima da dengue. O cantor foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (18) após ser diagnosticado com a doença.
No começo da noite desta quarta-feira (19), ele publicou uma selfie no Instagram reclamando precisar ficar de repouso.
“Que roubada. Estou preso em um hospital, prostrado em uma cama e com dengue. Quem já teve entende por que rima com perrengue. Quem tem a sorte de nunca ter tido passe muito repelente”, escreveu.
Como resultado, o Capital Inicial, banda da qual é líder, precisou mudar as datas dos próximos shows.
O site oficial da banda divulgou o seguinte comunicado:
“Galera, infelizmente, o Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com dengue nesta terça-feira (17) e precisou ser internado para acompanhamento do seu quadro clínico. Ele já está dando sinais de recuperação mas vai precisar ficar de molho por alguns dias.
Estou preso em um hospital, prostrado em uma cama e com dengue. Quem já teve entende por que rima com perrengue. Quem tem a sorte de nunca ter tido passe muito repelente”
Portanto, houve alteração nas datas dos shows deste fim de semana. O show em São Carlos (SP) foi transferido para a próxima quarta-feira, dia 25 de maio, véspera de feriado. A nova data para Alfenas (MG) está sendo negociada. Esperamos ter boas novidades em breve.
Contamos com a compreensão de todos e desejamos melhoras para o Dinho.”
Ainda não há previsão de Dinho receber alta.
Entre os famosos que já tiveram dengue neste ano estão Monique Evans, Britto Jr. e Glenda Kozlowski.
Deixe sua opinião