Com a provável vitória de Alemão na final do "Big Brother Brasil 7", a grande expectativa é o reencontro do casal que marcou o programa sem ter trocado um beijo sequer. O momento tão aguardado pelo público tem tudo para acontecer na noite desta terça-feira (3). Dentro da casa, Diego já anunciou: "Irislene Stefanelli que me aguarde. Você vai ver o que é um 'approach'".
Siri também não quer mais saber de suspense:
- Estou preparada para o beijo. Só depende dele.
Nos últimos dias de confinamento, Alemão já pediu a amada em casamento e avisou que quer morar no Rio com a sua caipira. Íris também não tem planos de voltar para Uberlândia e transformou seu romance com o favorito ao prêmio milionário num sucesso também na Argentina.
- Esse reencontro vai ser lindo. É o que todo mundo está querendo ver. Tenho fé que eles viverão um lindo romance - acredita Fernanda, que levará 30 pessoas, entre amigos e parentes, para torcer para seu irmão na final.
O sucesso de Siri e Diego é tão grande que já existe uma lista de pedidos de trabalhos para o casal, incluindo gravações de comerciais.
- Diego disse que está com saudades de pegar onda, mas tem muito trabalho pela frente. É a hora de aproveitar ao máximo - avisa Fernanda.
A saída de Diego está sendo aguardada ansiosamente também pela Rede Globo. Ele já tem convite para participar de muitos programas na emissora e uma conversa já agendada para acertar seu futuro na televisão.
- Empresários dizem como um 'brother' pode ser bem-sucedido com R$ 1 milhão
- Big Brother Brasil, uma fábrica de celebridades instantâneas
- Finalistas do BBB7 contam as sensações de chegar até a final do programa
- Final do BBB7 será entre Diego e Carol
- Pedro Bial conta seus planos com o fim da sétima edição do Big Brother Brasil
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião