Em uma conversa com outros brothers na quarta-feira (12), o carioca Diego revelou mais sobre o seu passado. Ele disse que já foi viciado em drogas, chegou a cometer alguns assaltos dentro de casa para manter o vício e frequentou uma clínica de reabilitação, mas agora está limpo há cerca de três anos.
O publicitário disse que passou por muitas dificuldades e chegou a sonhar em morar na Cracolândia. "Eu tive uma batalha de uns dez anos pra mais. É violento o bagulho. Só quem tá perto, quem já viu e quem fez sabe. Fiz terapia vários anos, fui internado umas quatro vezes. Mas, o bagulho é louco. A família sofre pra caramba. O cara também sofre". Ele terminou a conversa com uma mensagem positiva. "Mas isso é passado. Vim fazer história nova. E eu consegui".
Brigas
No episódio de quarta-feira (12), nem o show do músico Lulu Santos acalmou os ânimos dos brothers. Letícia e Valter brigaram feio durante a festa e ela acusou o rapper de tratá-la como "prostituta".
A briga teria começado porque o paulista passou a mão no pescoço de Letícia, ato que ela considerou desrespeitoso.
Para revidar, a mineira jogou bebida no rosto de Slim, que declarou: "Só não dei um soco nela porque é mulher. Pensa que é quem?". Após a briga, a hashtag #BarracoValTícia virou a mais votada pelos internautas no site oficial do Reality.
Deixe sua opinião