O poderoso diretor de Hollywood Michael Bay, que retorna aos cinemas mundiais na quarta-feira com a sequência de "Transformers", fez críticas acirradas ao trabalho de marketing do estúdio do filme, Paramount Pictures.
Em memorando enviado no mês passado às altas esferas do estúdio e publicado no domingo pelo site de fofocas sobre celebridades TMZ.com, Bay se queixou da falta de animação em torno de "Transformers - A Vingança dos Derrotados."
"Neste momento não somos um acontecimento. Somos apenas uma sequência, o que é muito diferente. Não houve expectativa. Lembrem-se de 'Homem Aranha 2' - o filme estava em toda parte", escreveu.
Bay acrescentou que a divulgação antecipada do filme, uma extravagância sobre robôs que custou 200 milhões de dólares para ser feita, em publicações como Entertainment Weekly, Los Angeles Times e New York Times foi "um fracasso deplorável".
Ele descreveu como "sem graça" um plano para que fosse exibido um pequeno clipe do filme no MTV Movie Awards deste mês.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião