A seqüência do blockbuster "As crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa" deve começar a ser produzida ainda este ano, com Andrew Adamson mais uma vez à frente da direção.
A Walt Disney Pictures e a Walden Media estão de olho em um lançamento no Natal de 2007 para "As crônicas de Nárnia: o príncipe Cáspian".
O neozelandês Adamson também vai trabalhar como produtor e como co-roteirista, colaborando com os escritores Christopher Markus e Steve McFeeley. O roteiro ainda não foi escrito.
O elenco principal do primeiro filme também vai participar da seqüência.
"Cáspian" mostra os quatro irmãos Pevensie sendo puxados de volta a Nárnia, onde 1000 anos se passaram desde que eles saíram do lendário país. As crianças são chamadas mais uma vez a se juntarem às criaturas pitorescas de Nárnia, que foram obrigadas a buscar refúgio na floresta.
Os Pevensie devem lutar para derrubar um rei usurpador chamado Miraz e restaurar o herdeiro de direito ao trono, o jovem príncipe Cáspian.
Publicado em 1951, "Cáspian" é o segundo livro da série de sete contos escritos por C.S. Lewis.
"As crônicas de Nárnia" arrecadaram mais de US$ 637,8 milhões nas bilheterias mundiais. Internacionalmente, virou o filme de ação da Disney mais bem-sucedido de todos os tempos, ultrapassando "Armagedon" e "Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra". O filme também recebeu três indicações ao Oscar na terça-feira.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião