• Carregando...

Conhecido nos anos 80 como "o terror da Boca do Lixo", o diretor Sady Baby, de 51 anos, pretende voltar a fazer filmes pornôs até o final deste ano. Ele já tem um roteiro pronto, cuja história lembra a da peça "Os sete gatinhos" do dramaturgo Nelson Rodrigues, e diz que vai escrever outro inspirado na derrota do Brasil para a França na Copa do Mundo.

- O que os jogadores brasileiros fizeram em campo foi uma sacanagem - afirmou Sady, que já foi jogador profissional de futebol no final dos anos 70. Nascido em Erechim, no Rio Grande do Sul, Sady diz ter jogado nos times paranaenses Cascavel e Água Verde (hoje Paraná Clube).

O diretor ainda vai desenvolver melhor o argumento de seu filme sobre futebol, mas afirmou que a história deverá mostrar jogadores puxando o saco (sem trocadilho) dos adversários depois de perderem uma partida.

- Foi doloroso ver os brasileiros indo cumprimentar os franceses como se fosse um jogo qualquer. Ninguém demonstrava emoção. O futebol mudou muito - reclama Sady. Sady sempre gostou de futebol e mulheres. Ao ver a carreira de jogador interrompida após quebrar a perna direita, o gaúcho resolveu embarcar de vez no cinema. Ele começou na área como ator e produtor do filme "Escândalo na sociedade" (1983), dirigido por Arlindo Barreto, que durante anos interpretou o palhaço Bozo no SBT. Depois disso, o próprio Sady resolveu partir para a direção e co-direção de filmes e realizou 26 longas-metragens, todos para cinema, em quase 10 anos. Muitos dos filmes têm conteúdo esdrúxulo, como animais falantes, e violento, com cenas de luta e tiroteio.

- Gosto de filmes com história. Só com sexo qualquer um faz - afirma.

Com a crise do cinema brasileiro no início dos anos 90, Sady fechou o escritório que mantinha na Boca do Lixo e resolveu viajar pelo Brasil em um ônibus, no qual promovia espetáculos teatrais eróticos.

- Também levei esses shows para toda a América Latina, mas tive alguns problemas com cenas de nudez em alguns países - conta Sady.

O diretor voltou para São Paulo há dois anos, vindo de Balneário Camboriú (SC), onde precisou fechar o Teatro Soltando a Franga por problemas financeiros. Em 2001, Sady Baby revelou que a argentina Antonella, na época confinada na casa do programa Big Brother Brasil, já tinha trabalhado nesse teatro como stripper. Na ocasião, ele mostrou fotos da argentina semi-nua.

Aqui em São Paulo abriu outro teatro no Centro da cidade, com o mesmo nome da casa de Balneário Camboriú, mas o negócio não foi para frente.

- Vou voltar a filmar, pois sempre gostei dessa atividade. O cinema foi o meio que encontrei para acabar com minha frustração no futebol - conta Sady.

O diretor diz que já está atrás de investidores para começar a rodar "Enganando os trouxas", filme que está com o roteiro pronto. O argumento é parecido com o de uma peça de Nelson Rodrigues: pai coloca toda a família para se prostituir, depois de flagrar a filha transando com o namorado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]