O cineasta Steven Soderbergh anunciou que vai deixar Hollywood. Vencedor de um Oscar, Soderbergh dirigiu filmes como "Traffic", "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", "Onze Homens e Um Segredo" e os outros dois filmes da série, e disse em entrevista a Kurt Anerson, do programa de rádio "Studio 360", que depois de filmar seus próximos dois filmes, ele pretende se aposentar.
"Quando você chega a um certo ponto, você está, tipo, 'se eu tenho que entrar em uma van para fazer outra sondagem (para filmar), eu vou me dar um tiro', está na hora de deixar outra pessoa que ainda está animada para entrar em uma van, entrar na van", disse Soderbergh, de 48 anos, em entrevista ao "Studio 360".
"Então está na hora. Durante os últimos três anos, tenho recusado tudo que vem em minha direção, então você não terá mais Steven Soderbergh para dar ordens", ironizou.
Soderbergh disse que ele ainda têm dois filmes para gravar -- "Liberace", com Matt Damon e Michael Douglas, e "O Agenda da UNCLE", estrelando George Clooney -- e então ele vai se aposentar.
"Esse é um ótimo jeito de dar o passo final", afirmou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião