O grupo Guns 'N Roses não vai mais lançar seu novo disco "Chinese democracy" no dia 6 de março, como havia sugerido Axl Rose em um comunicado aos fãs na internet em dezembro último. O álbum vem sendo esperado há mais de dez anos, já que o disco de covers "The spaghetti incident", o último trabalho de estúdio sob o nome Guns 'N Roses, foi lançado em 1993.

CARREGANDO :)

Segundo Del James, amigo de Axl e gerente de turnê da banda, ainda não há uma data oficial para o lançamento do registro. No entanto, ele afirmou que as gravações da "Chinese democracy" foram encerradas. Há dois dias caiu na internet a faixa "Better", que deverá ser a primeira música de trabalho do disco - embora, como se trate de Guns N' Roses e de "Chinese democracy", de certeza não há nada.

Especula-se que Axl Rose já tenha consumido US$ 13 milhões no período de mais de uma década de preparação para "Chinese democracy". Mas o disco "Greatest hits" do Guns N' Roses, lançado em 2004, já está bem próximo de chegar a 3,5 milhões de cópias vendidas.

Publicidade

Recentemente o baterista Steven Adler, que integrou a formação de álbuns clássicos como "Appetite for destruction", disse que gostaria de ter os integrantes originais reunidos de volta. Atualmente, Slash e Duff McKagan estão no grupo Velvet Revovler, ao lado de outro ex-baterista do Guns, Matt Sorum.