Reciclar o lixo com o dinossauro Barney, fazer exercícios com a turma da LazyTown e descobrir a origem do leite, da lã e dos ovos na área Little People são algumas das atrações para divertir as crianças em Curitiba, a partir desta quarta-feira (11). A capital paranaense recebe a turnê interativa Ciranda Discovery Kids, que traz um circuito de brincadeiras com os personagens exibidos nos programas do canal de televisão Discovery Kids.
O evento anual, que passa por diferentes países, traz sete áreas temáticas, montadas na Praça Curitiba, do piso L2, no shopping Curitiba. As notas musicais e os puffs coloridos no módulo dos Save-Ums!; cantar e dançar ao ritmo dos Backyardigans, ajudar Emily a fazer o Clifford crescer e se divertir nos aviõezinhos dos Irmãos Coala completam as áreas temáticas da ciranda. A turnê brasileira 2006 começou em maio, na cidade de São Paulo. Depois de passar por Campinas, Porto Alegre e Curitiba, vai seguir para o Rio de Janeiro. O Discovery Kids é o único canal infantil da América Latina com programação dedicada 24 horas por dia às crianças pequenas. Neste ano o canal comemora 10 anos de exibição voltada ao público infantil latino-americano.
As atividades, para crianças de zero a 11 anos, são gratuitas mas é necessário pegar ingresso com antecedência, pois a lotação é limitada.
Serviço: Ciranda Discovery Kids 2006. De 9 a 27 de agosto das 14h às 20 horas domingo a sexta e das 10h às 20 horas aos sábado. Shopping Curitiba - Praça Curitiba - Piso L2 (Rua Brigadeiro Franco, 2300) Tel.: 3026-1000. Entrada gratuita.Para a retirada de ingressos, os visitantes devem se dirigir ao portal de entrada da Ciranda Discovery Kids, localizado na frente da área temática, nos seguintes horários: domingo a sexta a partir das 13h e sábado a partir das 10h. Os ingressos só poderão ser utilizados no dia em que forem retirados.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast