Os curitibanos que não conseguiram comprar um dos disputados e caríssimos ingressos para os shows da nova turnê de Madonna, que passa por São Paulo e Rio de Janeiro no próximo mês, contam com uma espécie de consolo na noite desta segunda-feira. Há 14 anos sem vir ao Brasil, a norte-americana Cyndi Lauper apresenta hoje, às 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo, o show de Bring Ya to the Brink, seu álbum mais recente, lançado no início deste ano.
Aos 55 anos, Cyndi não compartilha a mesma forma atlética de Madonna, mas os elementos que sempre a distinguiram de sua "rival" pop continuam marcas presentes em seu trabalho: a grande potência vocal, a liberdade com que transita por estilos musicais diversos e, é claro, seu gosto irreverente para figurinos, cores e cortes de cabelo.
Bem-recebidas pela crítica, as canções de Bring Ya to the Brink estão presentes no repertório da apresentação de logo mais. Mas os fãs da cantora podem estar certos de que não deixarão o auditório sem acompanhar os agudos de Cyndi em hits oitentistas como "Change of Heart", "She Bop", "All Through the Night", "Money", "True Colors" e "Girls Just Wanna Have Fun", incluídas nas apresentações desta mesma turnê, que já passou por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, e se encerra na próxima quarta-feira (19), em Porto Alegre.
* * * * * * *
Serviço:
Cyndi Lauper. Teatro Positivo Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), (41) 3317-3283. Dia 17 às 21 horas. R$ 220 (platéia inferior) e R$ 180 (platéia superior). Valores relativos à meia-entrada, válida para estudantes, idosos, professores dos ensinos público e privado, doadores de sangue com carteira comprobatória e doadores de um quilo de alimento não-perecível.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião