Dois novos participantes entrarão na casa do "BBB" no início da tarde desta quinta-feira, 12. A informação foi confirmada pela TV Globo. Os novos jogadores - um homem e uma mulher - devem ficar até domingo dentro de uma bolha de vidro que ficará no quintal da casa e o público é quem vai decidir se eles se juntarão ou não aos demais participantes.
A nova mulher a entrar na casa é Maíra Cardi, de 25 anos. Nasceu em São Paulo, mas cresceu no Mato Grosso, mudou-se para o Rio de Janeiro ao se casar com um jogador de futebol e atualmente estava morando em Portugal - em sua página no site de relacionamentos Orkut, ela mantém o sobrenome de casada, Faria, mas se apresenta como solteira.
Maíra tem um filho fruto de um relacionamento anterior e já apresentou um programa em uma emissora de TV local do Mato Grosso.
Ela já tinha se inscrito para a oitava edição do 'BBB', que foi ao ar no ano passado. No YouTube, é possível ver o vídeo de inscrição. Nem mesmo a família da moça sabia da entrada dela no reality show. Na casa dos pais de Maíra, uma pessoa que se identificou como familiar disse que ela ainda estava em Portugal.
O outro novo confinado é André de Almeida. Paulista de São Bernardo do Campo, ele tem 32 anos e uma dupla sertaneja, chamada Cowboys Sertanejos. Com 1,80m e 77kg, ele se define como alguém que é fã de cavalos e não guarda mágoas. André conta em seu perfil do 8p que seu maior sonho era entrar no reality show.
André participou do quadro do 'BBB' no "Mais Você", em que candidatos a brothers eram testados por Ana Maria Braga. O cowboy, como gosta de ser chamado, ficará confinado com Maíra, do Mato Grosso, e o público vai decidir se a dupla vai poder, de fato, entrar na casa do 'BBB'.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião