O coma do músico pernambucano Dominguinhos, 71, é irreversível, segundo informações do filho mais velho do cantor, Mauro da Silva Moraes, e do jornal Diário de Pernambuco divulgadas ontem.

CARREGANDO :)

De acordo com Mauro, a família do músico foi informada pela equipe do Hospital Sírio Libanês, onde está internado, no dia 25 de fevereiro que o estado de saúde do sanfoneiro era irreversível. Apenas agora, no entanto, o filho mais velho do primeiro casamento do cantor, Mauro da Silva Moraes, resolveu divulgar o estado de saúde de seu pai, em respeito aos fãs. "Quando meu pai ainda estava internado em Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Mas a gente nunca acredita em médico, sempre opta por esperar um milagre", disse Mauro.

O músico Dominguinhos havia sido transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 13 de janeiro, e respondia bem ao tratamento médico.Dominguinhos foi internado com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Ele foi submetido a uma traqueostomia e também vinha passando por sessões de hemodiálise.

Publicidade