O músico Dominguinhos voltou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, segundo a filha do cantor, Liv Moraes, e a mulher dele, Guadalupe Mendonça.
A informação ainda não foi confirmada pelo hospital. Segundo Liv, o sanfoneiro foi transferido para a UTI na semana passada. "Ele está bem, mas teve várias infecções e voltou para a UTI. No hospital, você fica suscetível a isso", disse Guadalupe à Folha de S.Paulo, sem dar mais detalhes sobre o estado de saúde do músico pernambucano.
Dominguinhos, que está internado desde o dia 17 de dezembro devido a um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca, havia deixado a UTI no último dia 13.Naquela semana, Dominguinhos, que já estava fora da terapia intensiva, foi levado de novo à unidade. Seu estado era grave e ele respirava por aparelhos.
O artista luta contra um câncer no pulmão e faz sessões de quimioterapia há seis anos.
Em dezembro, ele havia sido internado no Hospital Santa Joana, no Recife. No mês seguinte, a pedido da família, foi transferido para São Paulo.
Em março, os filhos de Dominguinhos divergiam sobre seu estado de saúde. Enquanto o mais velho, Mauro Moraes, afirmava que o sanfoneiro estava em coma irreversível, Liv dizia que o pai ainda tinha momentos de consciência.
Os dois brigam na Justiça pelo controle dos bens de Dominguinhos.
Deixe sua opinião