A atriz americana Drew Barrymore afirma que, após chegar aos trinta anos e superar uma infância conturbada, ainda gosta de fazer loucuras que a façam se sentir livre, como correr nua pelos campos de trigo da Irlanda.

CARREGANDO :)

"Acho que as pessoas se assustam porque agora sou tão responsável que, quando faço loucuras, ficam surpresas", explicou a atriz.

"Vou dirigindo pela Irlanda, paro o meu carro e corro pelo campo enquanto arranco a roupa e corro nua pelos campos de trigo. Não é para que ninguém veja. É só para desfrutar da sensação de liberdade", contou.

Publicidade

Barrymore, a última de uma dinastia de atores associada ao cinema americano desde seus primórdios, saltou para a fama aos sete anos de idade em "E.T. - O Extraterrestre", do diretor Steven Spielberg.

Cinco anos depois, aos 13, entrava pela primeira vez em um centro de reabilitação para tratamento de dependência química e aos 15 trabalhava em uma cafeteria de Hollywood.

"Oh! Uma menina atriz fracassada que precisa trabalhar em uma cafeteria, deve ser horrível", disse, em alusão ao que as pessoas que a viam pensavam e o quanto isto a incomodava.

O próximo filme em que Barrymore vai atuar é "Music and lyrics", uma comédia romântica na qual fará par com o ator britânico Hugh Grant e que estreará em fevereiro nos Estados Unidos.