O promotor e empresário da noite curitibana Riad Omairi (proprietário da Eon Dining Club) avisa que o público pode esperar uma grande festa na Kokum Kaya, festa de música eletrônica que acontece neste sábado (4), no Castelo do Batel, na capital paranaense. "Nós unimos duas baladas, a Kokum Kaya e a Life is a Loop. É como se fosse uma Kokum Kaya com dj gringo", comentou Omairi. "Life is a Loop" é um show eletrônico comandado pelos djs Rodrigo Paciornik, Fabrício Peçanha e Leozinho, que vem fazendo sucesso pelo mundo.
A festa itinerante Kokum Kaya teve início em 1991, e já foi realizada em diversos locais incluindo o estacionamento do Aeroporto Afonso Pena, o ParkShopping Barigüi e o pátio da estação de trens. O promotor já perdeu as contas de quantas Kokum Kaya já produziu, acredita que já chegou a 80, pois foi realizada também em Guaratuba, Camboriú (SC) e Itajaí (SC), além de Curitiba. "A festa foi crescendo mas agora está acontecendo com mais style, com público limitado, espaço legal e mais glamour. A idéia é não deixar ela cair e estar sempre renovando", afirmou o produtor.
O nome Kokum Kaya foi tirado de uma tribo indígena que Riad Omairi ouviu falar. "Eu achei forte e registrei como marca", disse.
Show
Depois de agitar festas em Los Angeles e San Diego, nos EUA, e fechar a agenda para retornar em 2008, o projeto "Life is a Loop", teve seu primeiro DVD lançado, no último final de semana no Warung, em Itajaí (SC). O show vem a Curitiba, neste fim de semana, com um formato especial, recheado de efeitos especiais, interação audiovisual e participação especial de músicos da capital: o vocalista James Pinto e o Dueto Vácuo, liderado pelo guitarrista Eduardo Pizzato.
O percussionista Rodrigo Paciornik explica que os músicos convidados fazem uma performance em cima de reedições de clássicos da música eletrônica. "O legal é que é feito ao vivo e isso emociona e contagia a galera. O James, por exemplo, vai fazer um vocal, com arranjo dele, em cima de alguns sucessos do gênero. Dá uma roupagem nova à velha música", salientou Paciornik. Em cada apresentação do projeto, eles convidam um músico para participar.
"Vai ser nossa estréia no Castelo do Batel. Tocar em Curitiba é sempre legal, foi onde tudo começou. No próximo ano eu e o Leozinho comemoramos 10 anos de parceria, quando começamos a tocar juntos na Rave (casa noturna que funcionava na rua Dom Pedro II). Acho que a festa vai ser bacana, pela união dos dois eventos", disse Paciornik que atualmente mora em Camboriú.
Os djs Luiz Eurico e Paulo Antonio também estão escalados para a noite que promete ser badalada.
Devido a capacidade do local, a festa está restrita para 2.500 pessoas. Já está à venda o terceiro lote de ingressos com preços a R$ 40,00 feminino e R$ 60,00 masculino.
Confira outras atrações no Guias e Roteiros
Serviço: Kokum Kaya com Life is a Loop. Sábado (4) a partir das 23h30. Castelo do Batel (Avenida Batel, 1323) Informações: (41) 3243-0063. Ingressos à venda nas Lojas Chilli Beans (Shoppings Barigui, Mueller, Crystal e Estação). Preço a confirmar.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião