A formação do primeiro paredão da 13ª edição do Big Brother Brasil (BBB) motivou uma discussão acalorada entre o goioano Dhomini e o paranaense Elieser no final da noite de segunda-feira (14). A informação é do site oficial do programa.
No Quarto Biblioteca, Dhomini disse que Elieser votou em Ivan, mas que o grupo de veteranos teria combinado de não votar no professor de inglês.
Segundo o site, diante dos questionamentos de Dhomini, Elieser disse que, quando entrou no confessionário usou o critério da afinidade para votar e, no caso, foi em Ivan.
Com as vozes elevadas, a discussão evoluiu. "Daqui pra frente, você não está mais próximo de mim", disse Dhomini enquanto Elieser questionava os argumentos do goiano, afirmando que ele, como ganhador de uma edição do BBB, conhece bem o jogo. Dhomini respondeu à provocação. "Você está agindo igual a um idiota", disse.
Em seguida, de acordo com o site, Elieser respondeu: "tá me chamando de burro? Eu sou formado, pós-graduado". E completou: "bom saber quem é o Dhomini. Eu achava que você era um cara próximo".
Antes da briga, durante o Jogo da Verdade, Dhomini já havia demonstrado certa insatisfação com Elieser. Orientado pelo apresentador Pedro Bial a apontar um defeito da personalidade do paranaense, o goiano disse que "ele não cumpre o que combina com as pessoas".