Los Angeles assistiu ontem à segunda sessão de 2 Filhos de Francisco, em campanha pela indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Com patrocínio de um banco privado, apoio do Itamaraty e da distribuidora Sony Pictures, os produtores do filme estão investindo US$ 130 mil (R$ 285 mil) para torná-lo visível entre os 58 pré-candidatos na categoria. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulga no dia 31 de janeiro os cinco selecionados para a disputa.
No último dia 25, a Academia promoveu em Los Angeles a sessão oficial de 2 Filhos de Francisco nesta fase classificatória. A repercussão, segundo a produtora, Conspiração Filmes, foi bastante positiva.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião