A Conrad tem os direitos de publicação dos livros que compilam as tiras. Treze já foram lançados e são os os campeões de venda da editora. O mais recente é “O Livro dos Domingos de Preguiça de Calvin e Haroldo”, com as tiras publicadas aos domingos, em formato vertical. O livro também tem uma história inédita e o ‘redesenho’ de uma publicada em agosto de 1988.
Ainda devem ser lançados “The Essencial – Calvin and Hobbes”, ainda sem título em português, que reúne as tiras dos livros “E Foi Assim que Tudo Começou”, “Tem Algo Babando Embaixo da Cama” e outra uma história inédita. O livro tem capa e prefácio assinados por Charles Schulz.
Outro título a ser lançado pela Conrad é “Exploring Calvin & Hobbes”, cheio de curiosidades compartilháveis. É um catálogo com artes originais, comentários do autor, os primeiros traços e as primeiras histórias e um pouco do processo criativo de Bill Watterson. “Muitos leitores não sabem, mas um dos primeiros desenhos que Watterson elaborou de Calvin, trazia um menino com uma franja grande que lhe tapava os olhos“, exemplifica a editora Anita Deak.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião