A editora inglesa Bloomsbury Publishing Plc divulgou nesta quarta feira as capas para as versões adulto e juvenil do sétimo e último livro da série Harry Potter, da escritora J.K. Rowling. O livro chama-se "Harry Potter and the Deathly Hallows".
No Brasil, receberá o título de "Harry Potter e as insígnias mortais". Além disso, por aqui, antes de sair o livro, está prevista para julho a estréia do filme "Harry Potter e a Ordem da Fênix".
O lançamento mundial está marcado para o dia 21 de julho de 2007 e deverá juntar alguns zeros na impressionante cifra de 325 milhões de livros vendidos com as seis histórias anteriores do bruxinho mais famoso do mundo. Só nos Estados Unidos, a tiragem inicial prevista é de 12 milhões de exemplares.
A capa para a versão juvenil do livro foi feita pelo ilustrador Jason Cockcroft que já havia também feito as capas de "Harry Potter e Ordem da Fênix" e "Harry Potter e o enigma do Príncipe". A capa na versão adulta foi feita com uma fotografia de Michael Wildsmith. Estas capas deverão ser usadas em todas as edições em inglês, com excessão dos Estados Unidos.
A expectativa fica agora para o conteúdo, já que a escritora revelou, para aguçar o mistério, que dois dos personagens de destaque da história vão morrer nesta última aventura.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião