• Carregando...

"Presentes de Natal sempre custam um dinheirinho. Mas nada que sequer arranhe a bolada que os governos arrecadam todos os anos com os impostos tipo ICMS, ISS e CPMF.

No nível municipal, acho que o teatro poderia ganhar um presente que daria impulso definitivo à criação teatral: apoio permanente a grupos de teatro que investissem em pesquisa e produção. Nada a ver com verbas para montar espetáculos, entregues a produtores. Mas um investimento a longo prazo, que daria frutos em todas as direções.

Para o estado, um grande presente seria a verdadeira integração da produção teatral da capital com o interior e vice-versa. Grande presente receberíamos se o Centro Cultural Teatro Guaíra ou a Secretaria de Cultura tivessem uma política pelo menos parecida com a do Sesc/ São Paulo.

Para o país, o melhor presente que o governo federal poderia dar seria algum exemplo de decência e ética e parar de tratar o povo brasileiro como miserável esfomeado que vive de mãos abertas pedindo esmola. Não é de esmola que precisamos, mas de respeito."

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]