O elenco da série Greys Anatomy, que se passa dentro de um hospital, liderou a lista dos principais artistas do ano da revista Entertainment Weekly.
A edição de fim de ano da publicação chegou às bancas dos Estados Unidos na última sexta-feira com suas esperadas listas dos melhores do ano no cinema, na música, na TV, no mundo editorial, entre outras categorias.
Também se destacaram nas listas o YouTube, dois jornalistas fictícios e a veterana Meryl Streep.
Para a Entertainment Weekly, o elenco de Greys liderou o ranking dos artistas porque teve um impacto cultural que foi além da enorme audiência do programa nos EUA, de cerca de 20 milhões de espectadores. Além disso, os episódios, recheados de casos e problemas de carreira, foram tema de discussão em escritórios, escolas e lares de todo o país.
"Greys não é só um programa, é um fenômeno", disse a editora-executiva da revista, Lori Majewski. "Em maio, quando o último episódio da temporada passada foi transmitido, a cidade de Nova Iorque ficou vazia. Dava para conseguir uma mesa nos melhores restaurantes", disse ela. O seriado, exibido no Brasil pela Sony, está na terceira temporada.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano